domingo, 24 de abril de 2011

Team Fortress - Sexo do Pyro

Olá gente, primeiro post do Blog, para iniciar com pé direito, propus fala de um assunto que faz muito dos jogadores de Team Fortress se descabelar:O sexo do Pyro; Para que não conhece o Pyro é o personagem que fica totalmente coberto, não podendo ver nenhuma parte do teu corpo.  Muitos negam a probabilidade de que ele possa ser um personagem feminino pelo fato do seu tamanho e por ser um personagem com comportamento masculinos, porem alguns índices deixa a duvida sua possível masculinidade, uma dos motivos que é a mais convincente é a bolsinha floral que fica em sua estante dentro da base, entre outros pequenos índices.
Eu acredito que tem essa possibilidade de ser um personagem do sexo feminino, e particularmente ia ate gosta de ter um personagem feminino entre os personagens de Team Fortress.
Para complementar postarei dois vídeos que achei bem interessantes,  um é uma adaptação que fizeram para ver como seria por dentro do Pyro se ele fosse mulher e outro uma versão feminina do Engineer .


Nenhum comentário:

Postar um comentário